quinta-feira, 1 de outubro de 2009

De: Alguém, Para: Alguém ...




Um dia com você significa um século para mim,
as horas que passo com você quase num tem fim...

Te digo isso porque isso e a mais pura verdade...
Você para mim é tudo. É meu inteiro, e mais que a minha metade.

Te digo mais do que se passam em meus pensamentos,
você desperta em mim mais do que simples sentimentos...

Me faz sentir mais do que alegria... Mais do que desejos... Mais do que e paz!
Te agradeço por todo o amor que você me traz.

De todas as pessoas do mundo, pra mim, só você existe.
Adoro ouvir tua voz, tuas palavras, que ninguém resiste...

Adoro sonhar, ainda mais quando esse sonho é com você.
Adoro imaginar que nunca... Nunca irei te perder.

Você para mim é mais do que uma pessoa, e mais do que uma mulher, e mais que uma amiga...
Você para mim é tudo, e minha força, meu ser... e mais que a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário